quarta-feira, 22 de agosto de 2012

UM ANO DE ARTE CAFÉ

Um Ano de Arte Café.


Surgido em uma sexta-feira de Carnaval de 2011, o Grupo Arte Café chega ao seu primeiro ano, com a proposta de promover Cultura e ações sociais no âmbito do Centro Histórico de Santos. Neste primeiro ano o Grupo Arte Café, promoveu diversos eventos direcionados principalmente à musica. Assim, logo após a sua fundação, "iniciamos as Noites Arte Café", projeto destinado à música de qualidade nas sextas-feiras. À partir das 18:30H, no happy hour, o Arte Café, fez diferença  promovendo a difusão de artistas locais e seu repertório de interpretação também obras autorais. Durante todo o ano de 2011, no espaço Naumann Gepp, o Arte Café trouxe sempre às sextas-feiras entre outros, Celso Lago, Beto Alves, Paulinho Barroco, Viviane Davoglio. Se apresentaram também nas Noites Arte Café, Carlão (do Grupo Temperos) e Luíz Claudio Santos com o melhor do samba e MPB. O jazz e a música instrumental de qualidade também estiveram presentes,  representados por Maurício Fernandes e Nei Rocha.

Sempre buscando um diferencial de apresentações e público, o Arte Café realizou já em 2012, seu primeiro Carnaval. Com a presença e batismo da Corte Carnavalesca do Município e baseado nas marchinhas e carnavais passados, o Arte Café entra em sintonia com o sucesso do Carnabonde, promovido pela Prefeitura Municipal de Santos e que aponta na direção da simbiose entre história e valorização da Arquitetura e do Centro Histórico da Cidade. 

Para coroar esse já um ano de atividades, o Arte Café, promove agora o Show Lobão (Blow Up) e Quartet. O Show que vai acontecer no Espaço Antonina (Rua XV de Novembro, 49 Centro Histórico Santos SP), promete agitar essa noite de pré-feriado. Com um som dançante de Lobão, que dispensa apresentações e sua banda. O Show terá interpretações de música internacional dos anos 70 e 80. Dance Music. Música Popular Brasileira e World Music. Iluminação e som profissionalíssimo, o Espaço Antonina é um dos mais requisitados do litoral de São Paulo. Sob o comando de João e Fabiana o Espaço Antonina  com capacidade para 300 pessoas, apresenta o que há de melhor em tecnologia de áudio e luminotécnica.

A promoção do Show Arte Café | Lobão, conta com o apôio de: Settaport, Attri Fiat, Bodegaia Bar e Clube do Choro.

Acompanhe também aqui no blog e no Facebook, mais informações e promoções que vão esquentar ainda mais este grande evento de aniversário Arte Café.


www.artecafeweb.blogspot.com     |   www.facebook.com/artecafe










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário