terça-feira, 18 de setembro de 2012

Arte Café e Naumann Gepp, Relançam Projeto Happy Hour na Rua XV.


Naumann Gepp e Arte Café, relançam o Projeto Happy Hour às sextas-feiras na Rua XV.

Lançado originalmente no Naumann Gepp Cafeteria, o projeto musical Arte Café tornou-se referência nas noites de sexta-feira durante o ano de 2011. Trazendo diferentes tendências musicais, que foram do Pop à Bossa-Nova, do Samba ao Jazz; as Noites Arte Café preencheram de qualidade o recheio sonoro das sextas-feiras-pós-expediente.

Agora em setembro, o Naumann Gepp em parceria com o Arte Café, reinauguram o projeto. E trazem para esta primeira apresentação o som sofisticado de Aldre Lima. Cantora com voz diferenciada e que propõe uma viajem musical, passando por clássicos de nossa MPB, a hits internacionais. Acompanhada pelo violão de David Xavier, podemos esperar canções de Sade, América, Pretenders. Também como o soft rock do Tears for Fears e clássicos dos Beatles. Sem falar em todo o repertório nacional, que vai de Cartola a Cazuza.

Pra acompanhar tudo isso, o já famoso filé aperitivo do nosso amigo Márcio. E toda a descontração da equipe do Naumann Gepp, com cerveja gelada. Esperamos você. Rua XV de Novembro, 53 Centro Histórico Santos SP.

"Musica de Qualidade nas Noites Arte Café"
Arq. Sandy Claudio Bispo Jr. Setembro 2012.   Arte Café




Nenhum comentário:

Postar um comentário