quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sarau Arte Café

Sarau Arte Café

Em clima de descontração e bom gosto gastronômico, aconteceu no último sábado, dia 08/12 o Sarau Arte Café. Com a proposta de iniciar um "esquenta" para o Carnaval Arte Café 2013, o Sarau Arte Café reuniu amigos e seguidores do Grupo. Entre diretores Arte Café, e o Vice-Prefeito de Santos - Cacá, e também Presidente de Honra do Grupo.

Em um sábado sem muito sol e calor, a atmosfera foi na medida, para o prato principal, desenvolvido pelo nosso "Mestre Claudio" - Largo do Café. Um mix de frutos do mar (polvos, mexilhões, camarão e outros) realçados por salsas e afins, deram o tom. Como base de tudo isso, penne al dente. O resultado foi um almoço agradável com direito até a versão alho e óleo para os mais ortodoxos.

Animando tudo isso o Grupo Na Verdade. Um encontro de diversas épocas do mundo do samba, deu um colorido especial ao Sarau. 

Outro ponto alto, foi o lançamento do Hino Arte Café. Apresentado em primeiríssima audição, o hino em formato de um autêntico frevo e de autoria do nosso Douglas Martins
caiu no gosto do povo e promete promover a folia, remetendo aos antigos, presentes e futuros Carnavais.

Arquiteto Sandy Claudio Bispo Jr.
Presidente Arte Café 







Nenhum comentário:

Postar um comentário