quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013

2013 Um Ano Novinho em Folha.

Estamos de volta. Em um curto hiato, aliás hiato já é curto.
Após esse pequeno recesso, Arte Café retoma suas programações neste ano que promete.

Continuamos com nossa grade habitual de Música de Qualidade nas Noites Arte Café. Trazendo para a próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2013, Rafaella Laranja e Beto Alves. Quem participou do nosso pré-reveillon, pode curtir os sucessos de ontem e sempre na voz sempre moderna de Rafaella. Com a virtuose, técnica e elegância do grande mestre Beto Alves e o seu violão.

Aliás, o clima de final-de-ano, tomou conta do Antonina Music. Ar condicionado no "talo", brejas no balde e serviço de bar e cozinha generosos.

Não faltaram também, participação de convidados especiais: Carlão Temperos, e todo seu suwing. O nosso intrépido jornalista Carlos Magalhães, o Maga ajudando na marcação com o tamborim. Ítalo Marques e seu inseparável Karron. A participação luxuosa de Peri, com pandeiros, colheres e quetais. Clima carioca no Antonina. Alguns babados de Aldir Blanc, por mim interpretados com a anuência e generosidades de Rafaella e Beto.

Bom, para esta próxima sexta-feira, vamos repetir a dose. Agora com o projeto do nosso Carnaval Arte Café 2013, já em curso. Baile, esquenta no Bodegaia e na Rua XV, e muito mais. 

Vamos em frente, 2013 começa com alto astral. E o desejo de um Ano Bom para todos, do começo ao fim.

Abraços.
Arquiteto Sandy Claudio Bispo Jr.  | Presidente Arte Café     

Antonina Music | Arte Café
Rua XV de Novembro, 49 Centro Histórico Santos SP


artecafe@ymail.com
www.artecafeweb.blogspot.com 

Um comentário:

  1. OK...positivo e operante, estaremos lá conhecendo o espaço e prestigiando o evento...!

    Abraços

    Marcello Laranja

    ResponderExcluir