quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



Carnaval 2013 Arte Café. Fundado em 04 de março de 2011, o Bloco Carnavalesco Grupo Cultural Arte Café, vem para o seu 2º Ano, trazendo novidades. 

Entre elas apresenta-se o Hino Arte Café, composto pelo músico Douglas Martins, a música em forma de frevo, retrata a magia contagiante do cenário do Centro Histórico da Cidade, e a busca alegre de um amor no Carnaval. "Pegue na cintura do Arte Café" e vamos atrás deste frevo! 

"Um Cafezinho Meu Amor" título da marcha inédita do Arte Café. A marchinha, como dos antigos carnavais, resgata a história do café. "Da Etiópia à Rua XV", e o Brasil excitado com a bebida que se transformou em Marca Nacional. "Eu quero um cafezinho, e também o seu amor" !

Com letra de Arq. Sandy Claudio Bispo Jr., música e arranjos de Maurício Fernandes e Ney Rocha, a marchinha propõe ficar na cabeça do povo. Como o sabor inesquecível e excitante do café.  Tudo isso no cenário do Boulevard da Rua XV de Novembro. Com o apôio da Prefeitura Municipal de Santos, através da Secretaria Municipal de Cultura, CET e Guarda Municipal. 

Dia 08 de fevereiro de 2013 a partir das 18:30H.

Camisetas / Cupons (R$20,00) à Venda no Naumann Gepp Cafeteria. Cada cupon / camiseta da direito a duas latas de cerveja. 


Dia 08 de fevereiro de 2013 a partir das 18:30H.

Rua XV de Novembro, 53 Centro Histórico Santos.

Mais informações: 13 9702 5354     artecafe@ymail.com



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário