quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PHOTOGALERIA.

Photogaleria de hoje, apresenta imagens do Show de Beto Alves e Rafaella Laranja no Arte Café, na última sexta-feira 20/09. A noite contou ainda com participação prá lá de especial do Grupo Casa de Marimbondo, que veio prestigiar o Arte Café, pós apresentação no SESC Santos. Além dos aniversários de Chiquinho e Nádia.

Grupo Casa de Marimbondo, de Sorocaba para o Mundo aterrizou na sexta-feira passada, a convite do nosso "Relações Institucionais" Marcello Laranja, para uma participação muito especial junto aos Musos Rafaella Laranja e Beto Alves no Arte Café. O Grupo se apresentou com Márcia Maah (Vocais), João Ministro (Cavaquinho) e Rodrigo (Pandeiro). No repertório, clássicos sambas gravados por Clara Nunes, Paulinho da Viola, Cartola entre outros. Grupo Casa de Marimbondo, um obrigado especial pela presença de vocês, aqui no Arte Café. Até uma próxima! 









































Um comentário:

  1. Sandy, adorei esse encontro, O Arte Café, é energia da boa, pra desopilar e recarregar as baterias pra semana... Aquele abraço pra ti e toda galera que frequenta e aproveita!

    ResponderExcluir