sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hoje, Sexta_Feira Arte Café

Hoje, dia 10 de Janeiro. Nakagima e Banda.
Olá comunidade Arte Café, em mais uma sexta-feira de alto verao. Arte Café e Coqueluche Santos, apresentam NAKAGIMA E BANDA ARTE CAFÉ. Banda que vem formada por Marcelo Nakajima (guitarra e vocais), Santana (guitarra), Aguinaldo (baixo) e Dodo (bateria). Marcelo Nakajima, já veterano de apresentações Arte Café, traz para o repertório dessa noite, clássicos do nosso velho e bom Pop Rock Nacional, pérolas do Rock Internacional e algumas pratas-da-casa de nossa MPB. A Banda formada por músicos de expressão na região, destaque para o nosso "Carlos" Santana, com sua guitarra e levadas clássicas do Rock'n Roll. Aguinaldo, que dispensa apresentações é figura constante em apresentações em teatros e shows do SESC e outros da região. Dodo, baterista do grupo Carametade, promete sacudir o palco Arte Café / Coqueluche com seu ritmo.

Podemos esperar, releituras de Barão Vermelho, Lulu Santos bem como "palhas" sempre bem-vindas de nossos convidados como o antológico Sr. Zé do Amendoin e que mais aparecer.  No mais, ar-condicionado-prá-botar-casaco, baldes de cerveja no ponto certo e atendimento de primeira, em uma casa com iluminação, som e segurança de primeira.

Fica combinado, logo mais à partir das 18:30H (abertura da casa) Nakagima e Banda arte Café. Na Noite Arte Café / Coqueluche.


Serviço: Arte Café Coqueluche Santos . Rua José Ricardo, 49 Centro Histórico Santos SP
Couvert: R$15,00  Mulheres com desconto: R$10,00. Ar condicionado. Cartões e etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário