quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PHOTOGALERIA 2014

PHOTOGALERIA, JANEIRO 2014.
Photogaleria inicia 2014, desejando a todos os amigos, artistas, apoiadores. Enfim a todos que viabilizam a construção do Grupo Arte Café um ano de muita paz, saúde e criatividade. Ano da Copa do Mundo no Brasil, eleições e esperamos de muitos acontecimentos positivos para todos.

Nessa passagem de ano, Arte Café celebrou com muita alegria e alto-astral o ano Novo que se aproximava. Assim, tivemos no dia 20 de dezembro último a Festa Arte Café. Festa que marcou em alto nível, o retorno das Noites Arte Café, sempre com música, público e entretenimento de qualidade. Num ambiente flexível e equipadíssimo, nosso parceiro Coqueluche Santos, propõe um espaço com o que há de melhor em sonorização, luz e climatização. Pilotado pelo nosso amigo Borracha (Campeão Alvinegro Praiano dos 70/80), a casa acolheu o projeto Arte Café com profissionalismo e tecnologia. E prá sacudir todos os decibéis possíveis e imagináveis, ninguém melhor que Digo E A New Gafiera.  Que botou o povo pra sacudir a seringueira, com muito samba-soul, swing e MPB. Participação prá lá de especial da bela Debby Moon, que proporcionou um clima de Boubon Street à Coqueluche Santos, com sua "palhas" blues and soul.  Temperando tudo isso, baldes de cerveja gelada e as nossas dosezinhas de Red, com atendimento na medida.

E já no embalo, nesta próxima sexta-feira (Dia 10/01)teremos NAKAGIMA E BANDA ARTE CAFÉ. Muito Pop e Rock e doses generosas de MPB.  Amanhã, quinta-feira você confere aqui no Blog Arte Café, mais fotografias da Festa Arte Café.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário