quinta-feira, 27 de junho de 2013

REINAUGURAÇÃO ARTE CAFÉ

REINAUGURAÇÃO ARTE CAFÉ     SEXTA 28/06
"Começaria tudo outra vez, se preciso fosse meu amor..." Gonzaguinha - Notas Livres.


Considerando que a Vida é um constante recomeço, cá estamos novamente recomeçando o  Projeto Música de Qualidade nas Noites Arte Café. "Fora do ar" há algumas semanas, procuramos trabalhar rápido para não perder o rumo. Nesse tempo, pesquisamos, conversamos. "Batemos canela" procurando um lugar com a "cara" Arte Café. Não foi fácil, mas achamos. 

Uma casa comandada pela Adriana Rodrigues, importada da Vila Madalena São Paulo. Só isso já é uma ótima referência para quem agrega arte, gastronomia e...café, é claro. Montou um espaço na medida. Em regime de franquia (Café do Feirante) e se identificou com o Projeto Arte Café. Sinergia,  assim e após alguns ajustes estamos de volta. Com o projeto musico-cultural que chega ao seu terceiro ano repaginado e com casa e astral renovados. 

Mantendo um elenco de músicos e artistas que inspiram as nossas noites de sexta, Arte Café convida para esse recomeço, os companheiros de várias jornadas culturais e musicais: Rafaella Laranja e Beto Alves que estarão nesta nova casa, inaugurando uma nova etapa do projeto Arte Café.  Com animação e talento. Aqueles ingredientes que não podem faltar no seu começo de fim-de-semana.

Sexta-feira dia 28/06 com Rafaella Laranja e Beto Alves, á partir das 19:00Hs
R. Frei Gaspar, 41 (Esq. Cidade de Toledo) Centro  Santos SP  F.: 13 3219 1605

Espero você!  
Arq. Sandy Claudio Bispo Jr. | Arte Café   Texto e Photos 











Nenhum comentário:

Postar um comentário