sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estamos de Volta

Festa Arte Café.

Pós-tudo, estamos de volta ao nosso espaço cybernético: O "Blog Arte Café". Em primeiro lugar quero agradecer a atenção e o carinho de todos para com o projeto Arte Café. Em segundo dizer que iremos promover uma Festa na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro. A Festa, com clima de confraternização marca o retorno das noites Arte Café,  e também celebra a proximidade do Natal e a conclusão do ano de 2013. Escolhemos para "animar a Festa", o som contagiante de Digo Mansardi e a New Gafieira. Artista tarimbado e de swing  eletrizante, Digo e a New Gafieira sacodem o Centro Histórico de Santos já há muito tempo. Para o show, Digo Mansardi (vocais e guitarra) vem acompanhado de Rogério Berin (bateria) e Rogério Duarte (baixo elétrico).

O trio promete agitar a pista da Coqueluche, casa equipadíssima e comandada pelo nosso amigo Borracha (Campeão Alvinegro Praiano). Prá entrar no clima de Natal e Ano Novo, o Arte Café está sugerindo o traje branco, prata e/ou dourado. Para fechar em alto-astral o 2013 Arte Café e de todos nós. Outras promoções vão ser divulgadas durante a semana aqui no "Blog Arte Café". Você pode acompanhar também resumos e postagens pela página Arte Café, no Facebook.  Fique atento.

Arquiteto Sandy Claudio Bispo Jr.  | Arte Café 

Serviço: Festa Arte Café, dia 20 de Dezembro 2013. À partir das 18:00H
Local: Coqueluche Santos   - Rua José Ricardo, 49 Centro Histórico Santos SP (travessa da Rua do Comércio e em frente à Receita Federal).

Traje: Branco, Prata e/ou Dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário